Irresistible Matte - Baton Líquido Matte da It Style

Confesso que não aprecio batons líquidos matte. Não os acho confortáveis nem bonitos. Gosto pessoal. Por isso, pedi a uma amiga minha, que os aprecia, para testar este. Assim têm a opinião de quem realmente aprecia e gosta de batons matte. Apresento-vos a Marta (sim, também se chama Marta).

Segunda confissão do dia: a cor é tão gira que estou capaz de começar a gostar deste tipo de batons só para a usar... :)

Os batons de que vos falo são os Irresistible Lips Liquid Lipstick Matte, o da Marta na cor n.º 3, que é um nude rosado.

Imagem Facebook It Style

Eles custam 9,95€ e podem comprar online, aqui, ou nas lojas físicas (Famalicão tem uma) que foi o que eu fiz.

Eles têm uma textura fina, fácil de espalhar e muito pigmentada. Depois de seco, é difícil de retirar, mesmo após a refeição (atenção que, como todos os produtos à prova de água/ longa duração, saiem com comidas muito gordurosas).

Além disso, como são finos, mal se notam no lábio e não os secam. Não transferem.

O facto de não serem tão secos como os demais de outras marcas, são um ponto a favor. Se gostas deste tipo de batons, tens mesmo de experimentar! :)

Fiquei bastante curiosa em conhecer os restantes produtos da marca. :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares