I Go Palette por 2,99€!

Oi oi :)

Esta é uma das minha paletas favoritas. E sabem que mais, está em promoção! 

Esta é daquelas paletas que não me canso de referir nos meus workshops e sempre que me pedem uma paleta "com tudo" boa e barata. Têm duas às escolha, eu preferi esta clara.
É da I Heart Makeup e encontram à venda na maquillalia. Aproveitem que está com desconto, por 2,99€ sendo o seu valor normal é 8,99€

Vem com 5 sombras cintilantes, 1 sombra iluminadora, 1 iluminador, 1 blush e 1 bronzer muito natural. Chego a preferir esta paleta a algumas mais caras que tenho. Dá um efeito muito natural e podem usar o blush e o bronzer como sombras que ficam lindíssimas também. O bronzer também gosto de usar como sombra de transição. 

A sua duração, com primer, é muito boa. Adoro-a.

E vou-vos contar um segredo, hoje fui à Flormar e encontrei uma paleta igual a esta mas na versão mais escura, a 24,90€!!! Por isso, antes de comprarem a da Flormar, dêem uma hipótese a esta e poupem uns euros. :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz. :)

Comentários

Mensagens populares