Sessão Elisabete Vonzo com Pedro Couto

Oi oi :)

A beleza não escolhe idade, sexo, cultura, nacionalidade e nem cor. A beleza nada mais é do que um gosto próprio e depende somente dos olhos de quem a vê. Mas têm de concordar comigo, a Elisabete é uma mulher lindíssima! :)
E, finalmente, aqui está toda a sessão realizada com maquilhagem da minha autoria e com as fotos do fotógrafo Pedro Couto.

Infelizmente, não houve oportunidade de tirar uma fotografia à Elisabete antes da maquilhagem... Pronto, 'tá bem... eu admito! Foi mesmo esquecimento. Desculpem...






Como maquilhagem, mantendo o estilo que caracteriza o meu trabalho com o Pedro, optei por tons cobre. Adoro ver uma pele negra com tons bronze e foi o que fiz. Utilizei também, lápis castanho para fazer um ligeiro delineado, marcando a linha das pestanas superiores, o que fez com que os olhos da Elisabete como que "saltassem".




Com uns lábios maravilhosos como os da Elisabete, nada melhor o que um gloss para lhes dar o devido destaque, juntamente com os olhos penetrantes.
Maquilhar uma pele negra é um desafio, mas um desafio que eu amo! :)

De resto, todas as posturas trabalhadas e a descontracção típica nas sessões do Pedro, fizeram o resto. :) Não basta olhar para a câmara, é preciso saber como olhar e como estar em frente a uma lente de máquina fotográfica. Tudo isso, é trabalhado durante a sessão e não em photoshop.

Espero que tenham gostado!

Se gostariam de fazer uma sessão connosco, basta enviar mensagem privada ou contactar-nos pelas nossas redes sociais (links directos):

Marta Carvalho - Facebook, Instagram

Pedro Couto - Facebook, Instagram

Não se esqueçam de Gostar, de Partilhar e de me Seguirem aqui no Blogue!

Façam sempre o que vos faz feliz! :)



Comentários

Mensagens populares