De Maquilhadora a Maquilhada com Sephora Portugal

Oi oi :)

A Sephora proporcionou aos seus clientes fidelizados um Blind Test Party que poderia de ser de maquilhagem, cosmética ou perfumes, juntamente com a Guerlain. Apaixonada por maquilhagem como sou e com imensa vontade de sentir os produtos da Guerlain (são considerados de Luxo), obviamente que escolhi Maquilhagem.



A minha maquilhadora foi a Soraia, explicou-me todos os produtos e quais os mais indicados, naturalmente, para o meu tipo de pele. Houve um que me cativou mais do que os outros. Adivinham qual? :)


Pormenor dos olhos.


Os produtos usados em mim foram:

- Primer de Rosto: Base Météorites
- Base: Lingerie de Peau 3N
- Bronzer: Terracota 02
- Blush: Blush 06
- Olhos: Paleta 5 Cores 01
- Lábios: Baton La Petit Robe Noir 070 (um lilás escuro lindissímo)

Adorei o primer. Confere aquela luminosidade da pele que todas procuramos sem a necessidade de um ilumidador e sem o peso da oleosidade. Confortável e sem comprometer a hidratação da pele ou sem a tornar oleosa.

A base é média cobertura mas pode-se construir, reaplicando onde necessário. Gostei do acabamente semi-matte e da aparência leve.

O bronzer fica bastante natural, embora me tenha sido aplicado em excesso... é normal isso acontecer devido à luz fria existente na maioria das lojas.

As cores da paleta de sombras são lindissímas. Todas em tons de lilás/ beringela que realçam qualquer cor de olho mas que nuns olhos castanham, tornam o castanho mais brilhante.

Já adivinharam o produto pela qual me rendi?



Não resisti ao Primer e acabei por o comprar com 20% de desconto, aos quais se juntaram algumas ofertas por ser dia de Party na Sephora Norteshoping: 1 verniz da Guerlain (098), amostra de batons da linha Petit Robe Noir Guerlain, amostras da base que me aplicaram também da Guerlain, amostra de creme de corpo da Sephora e uma amostra de perfume L'Eau D'Issey Pure.

É um primer iluminador que me fazia falta no meu kit profissional. Sempre o melhor para vocês! :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)


Comentários

Mensagens populares