Base Mac Studio Fix - Review

Oi oi :)

Se há bases famosas são as da Mac. Esta literalmente "caiu-me dos céus", mais propriamente de uma Anja (para mim os Anjos têm sexo :) ), que resolveu ma oferecer. :) Obrigada amiga! :)

É uma base de alta cobertura, liquida, espalha  bem e seca. Aconselho a pele mista a oleosa.

Da primeira vez que a usei, adorei. Não transferiu, não necessitei de pó para a assentar, aguentou muito bem na pele e pouco quebrou nas minhas linhas do sorriso e testa (todas as bases me acumulam nestes sítios).

Da segunda vez, já achei que oxidou (é o que acontece quando uma base escurece após algum tempo em contacto com a nossa pele) e que acumulou nas linhas de expressão, apesar de a ter aplicado exactamente da mesma forma do que a primeira vez.


Testei-a mais umas vezes e continuou a oxidar. É pena porque adoro esta base.
Nem agora no verão, após uns dias de praia, a consigo usar devido à oxidação. Experimentei com diferentes primers mas o resultado foi o mesmo.

Vi alguns reviews online e a queixa é comum, não só nesta gama, como em todas as gamas da MAC. O que vos aconselho é a pedirem uma amostra na loja, antes de comprarem o full-size. Eu já sei que me oxidam por isso peço o tom abaixo do meu.

Tenho-a usado como contorno liquido quando estou com mais tempo para maquilhar e, claro, nas minhas clientes. :)
Também é óptima para misturar com outras bases mais claras e com menos cobertura.

À venda nas lojas MAC e online, custa cerca de 30€ e traz 30ml.

Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)



Comentários

Mensagens populares