E assim foi mais um Workshop de Auto-Maquilhagem :)

Oi oi :)

Este fim de semana houve mais um workshop de auto-maquilhagem e, como sempre, venho-vos contar e mostrar tudo. :)

Este foi mais um workshop onde a boa disposição e a vontade de aprender estiveram presentes. Foi um workshop em grupo (os meus grupos têm no máximo 6 pessoas), com alunas bastante aplicadas e curiosas, e toda a atenção foi dada a cada uma individualmente.

Como sempre, ofereci um lanchinho (desde tostas a bolachas com chocolate, gomas e fruta, neste foram os physalis os reis). Cada aluna recebeu um presentinho (um conjunto de pincéis desta vez) e tinha uma folha para apontar todos os detalhes. 
O material, desde pincéis a produtos de maquilhagem, foram todas cedidos por mim para o mesmo.



Como sempre, iniciei o workshop pela limpeza e hidratação da pele, explicando a importância do mesmo. Este é um dos passos mais importantes para uma maquilhagem perfeita.

De seguida, continuamos com a preparação da pele (tipo de primers de rosto e olhos, base, correctores cor da pele e coloridos).

Nos olhos, foram ensinadas duas técnicas e maquilhagem: o smokey eyes e o esfumado diagonal. Uma opção mais rápida e uma opção mais glamorosa. :)

No rosto, não foi esquecido o bronzear e o contornar o rosto.

Terminamos com um baton colorido pois que sabe aplicar um baton vermelho, aplica qualquer um.

Deixo-vos agora com as imagens. Desta vez, a fotografa fui eu. ;)






Os produtos utilizados são de fácil acesso pela alunas e os valores são acessíveis, embora sejam referidos marcar mais caras quando solicitado. Não faria sentido utilizar produtos que as alunas não pudessem adquirir depois.

Se gostou e gostaria de realizar um workshop comigo, basta enviar entrar e contacto comigo por mensagem privada (ver abaixo) ou pelo 912452622.

Espero que tenham gostado.

Não se esqueça de Gostar, Partilhar e de me Seguir no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares