Gel e Esfoliante Facial Cien - Review

Oi oi :)

Continuando na nossa saga de produtos baratos, hoje trago-vos dois cuidados de rosto baratinhos: um gel de limpeza e um exfoliante diário, ambos faciais. 

Comecemos pelo Gel Facial. Confesso que o comprei por engano, queria o exfoliante mas só em casa reparei que tinha pegado no produto errado... erros à parte, este é daqueles produtos que, não notando nada de extraordinário, também não piorou a minha pele mista. Sinto a cara fresca, limpa mas remove a maquilhagem. Gosto em especial do facto de, ao não me deixar o rosto hidratado, também não mo deixar ressecado. 



Em relação ao Exfoliante Facial, surpreendeu-me. É composto por pequenas partículas (o exfoliante em si) de vários tamanhos misturado com um gel (semelhante, se não o mesmo, que o gel de limpeza). Notei a minha pele mais macia, os poros diminuíram um pouco o seu tamanho (não há milagres em relação aos poros abertos) e há aquela sensação de pele limpa em profundidade. Em relação ao seu "diário", cada pessoa deve conhecer a sua pele. Numa pele sensível, não o usaria diariamente embora nos outros tipos de pele não veja qualquer inconveniente. Gosto de o utilizar principalmente à noite. Não o usem como desmaquilhante porque, também, não funciona como tal.


E são estas as minhas considerações sobre estes produtos. Não há desculpas para não cuidar de si e do seu rosto. Tal como estes produtos, não faltam no mercado soluções para todas as carteiras. Decida quanto quer gastar mas exija também os resultados consoante o valor dos mesmos. Não podemos exigir de um produto de +/- 2€ o mesmo que exigimos de um de 30€. Decida o que quer gastar e o que quer dar à sua pele. :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares