Cream-to-Powder Iridescent Eyeshadow Clarins - Review

Oi oi :)

Nos últimos tempos tenho andado apaixonado por sombras em creme. No meu aniversário, tive direito a um produto à escolha numa perfumaria e escolhi esta sombra. Adorei a cor mal a vi. :)

As sombras em creme têm a particularidade de serem bastante práticas e rápidas de aplicar. Eu gosto de usar o dedo pois consigo concentrar melhor o produto onde quero, esfumando onde o quero menos acentuado. Além disso, a sua cor fica mais forte quando aplicada com os dedos.



A embalagem das sombras é lindíssima. É em frasco de vidro com tampa dourado rosa.


A cor, 04, é um castanho dourado (na embalagem) que no olho fica um champanhe dourado lindo lindo. É excelente para noivas ou para festas, embora também fique giro para o dia a dia como forma de fazer uma maquilhagem do género "estou acordada". :)


Como podem ver pelo swatche acima, a cor é lindíssima e super pigmentada. É de longa duração e confirma-se. Não diz que é resistente à água, mas passou nesse teste. :)

O valor ronda os 29€ e vale cada cêntimo. :)

À venda em várias perfumarias.

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e Instagram. :)

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares