Lápis de Boca Make Up For Ever vs Mac

Oi oi :)

Hoje trago-vos um duelo de titãs: Make Up For Ever (MUFE) vs MAC. Uns adoram uma marca, outros não vivem sem a outra. Hoje digo-vos qual prefiro em termos de lápis de contorno de boca. :)

As cores não são iguais e nem é isso o que pretendo falar neste artigo. Neste artigo pretendo falar de texturas, durabilidade, pigmentação e sensação nos lábios.



Ambos são à prova de água, têm a mesma durabilidade, pigmentação excelente mas acho o lápis da MUFE mais confortáveis nos lábios, ou seja, não é tão seco.


Swatches de ambos os lápis.


Em termos de preço, o da MAC custa 19,50€ e o da MUFE 21€ (Sephora).

Na MAC nunca têm desconto (pelo menos que eu saiba) mas na Sephora, principalmente se tiver o cartão da loja, podem adquiri-lo com 20% de desconto em campanhas, o que o torna a cerca de 17€.

Como eu espero sempre pelas campanhas (salvo raras excepções) e dado a qualidade de ambos, eu prefiro o da MUFE pois, por um preço mais baixo, consigo o que quero e de uma grande marca. 

Além disso, não gosto do atendimento da MAC e isso faz-me não comprar tantos produtos MAC.
Quanto à MUFE, quer na loja da Sephora quer na loja Expansão York no Porto, eu adoro o atendimento o que faz sempre optar por estas lojas para as minhas compras.

Mas ambos são excelentes, por isso, escolham o da marca que mais gostam. :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e no Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares