quarta-feira, 20 de abril de 2016

Novos batons Flormar - semi mattes

Oi oi :)

Hoje trago-vos uma novidade com review. Vamos a isso? :)

Não é novidade nem segredo que eu adoro os batons da Flormar. Gosto em especial dos matte e semi-matte porque não me ressecam os lábios.

Para o verão, lançaram esta nova linha semi-matte. Tem cores lindíssimas mas escolhi estas duas: dois cores de boca com fundo rosado (um mais claro e outro mais escuro).


Baton n.º PL 16 - Velvety Bordeaux

Baton n.º PL 07 - Lady in Sunset

Vêm com a promessa de durar até 8 horas. São muito confortáveis, bastante pigmentados e sentes o lábio hidratado mas sem aspecto "tenho bálsamo labial".


Se gostas de batons matte, estes não são para ti. Mas se gostas de lábios confortáveis, estes são o ideal. :)

Comprei-os em promoção mas penso que rondam os 10€/ cada.

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de participar no sorteio a decorrer aqui no blogue (link aqui).

Sigam-me no blogue, no Instagram e façam gosto na minha página de Facebook.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário