Sessão Fotográfica Águida Rodrigues

Oi oi :)

Nada me dá mais gosto do que partilhar o meu/ nosso (fotógrafo Pedro Couto incluído) trabalho convosco. E se houve trabalho com um Antes & Depois fantástico, foi este! Venha comigo. :)

Na primeira foto (anterior), a Águida está sem maquilhagem e com a postura que normalmente tem quando é fotografada. Reparem na posição da cabeça, na tez da pele e na zona do queixo/ pescoço.



Nesta segunda foto, continua sem maquilhagem mas a sua postura mudou. Reparem como essa simples mudança, lhe trouxe mais luz para o rosto e lhe definiu todo o contorno do rosto, ficando sem o "pescoço gordo" que tinha na foto anterior. :)


Nesta foto, iniciamos as fotos com maquilhagem.
A Águida tem uns traços orientais, japoneses mais concretamente, lindíssimos! Reparei nisso mal a vi e, mais tarde, soube que tem familiares japoneses. Como tal, resolvi tirar partido desses seus traços e realçá-los. Penso que devemos não só realçar o que de mais belo temos, mas também o que nos torna diferentes. :)


Então, e o que foi feito na maquilhagem? Calma, já lá vou. :)

A primeira coisa a ser feita foi a correcção da pele. Uma pele uniforme e luminosa é meia maquilhagem.


Foi corrigida a sobrancelha mantendo-a natural. 
Nos lábios, usei um baton nude rosado e um blush rosado com brilho.
O que fez realmente a diferença foi o trabalho de olhos.


Foi aplicado lápis de olhos castanho não só na linha de água inferior como na superior. E o que faz isto? Fecha o olhar, tornando os olhos um pouco mais pequenos e, no caso da Águida, mais "em bico" como é típico dos Japoneses.




Têm reparado na postura da Águida? Esse é um passo muito importante para o sucesso destas sessões. E, esse trabalho, é todo do Pedro e do seu profissionalismo e experiência.


Esta foto retrata bem o ambiente vivido na sessão. E reparem nos olhos bem japoneses que ainda se realçam mais com este sorriso rasgado. :)

Aqui têm o Antes & Depois desta sessão. O que me dizem? Uma grande diferença não é? :)
E, em ambas, a postura é a mesma, só faltam mesmo os óculos.  A maquilhagem também faz grandes milagres. :)

Se gostaram e gostavam de realizar uma sessão, contacte-nos através:

Telemóvel: 912 452 622


Facebook: Pedro Couto
                  Marta Carvalho

Instagram: Pedro Couto
                  Marta Carvalho

Espero que tenham gostado. :)

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar, subscrever a newsletter e de me seguirem no blogue, assim como de nos seguirem nas nossas redes sociais! :)

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares