quarta-feira, 16 de março de 2016

Maquilhagem usando apenas 5 produtos

Oi oi :)

Hoje trago-vos um desafio: se só pudessem escolher 5 produtos numa maquilhagem, quais escolheriam? Aqui fica a minha selecção. :)

A minha escolha seria:

1 - Base de alta cobertura

2 - Corrector à prova de água

3 - Paleta de sombras neutra e matte: não só conseguia trabalhar os olhos como preencher as sobrancelhas :)

4 - Máscara de pestanas à prova de água

5 - Blush castanho com leve rosa: assim funcionava como blush e contorno. :)

Não escolhi o baton porque tenho lábios muito pigmentados o que me permite abdicar do baton sem perder a cor. :)

Que me dizem da minha selecção? Concordam? Qual seria a vossa escolha?

Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de fazer Gosto, Partilhar, subscrever a newsletter, seguirem-me no blogue e nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/martacarvalhomakeup

Instagram: @martacarvalhomakeupartist

Façam sempre o que faz feliz! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário