Review Smashbox - Photo Finish

Oi oi :)

De todas as minhas compras no Canadá, esta era a que eu mais ansiedade tinha em experimentar. Primers são muito pessoais e a minha pele é um pouco esquisita.

Foi o primeiro que experimentei. Mesmo sem usar base, não resisti em sentir a sua textura, não na mão, mas no rosto. Sensação? Veludo! É melhor descrição que posso fazer do meu rosto: puro veludo. É um primer em gel siliconado e deixa a pele suave, suave...

Com a base, esta espalha-se facilmente e fixa-a muito bem, fazendo a base e os pós durarem o dia todo, como na hora em que os aplicamos.




Foi, sem dúvida, uma excelente compra e a melhor de todas. Vale cada cêntimo que custou. :)

Espero que tenham gostado! :)

Não se esqueçam de Partilhar, Subscrever e de me Seguir no meu blogue e todas as outras redes sociais! :)

Façam sempre o que vos faz feliz! :)


Comentários

Mensagens populares