As Melhores Toalhitas Desmaquilhantes :D

Oi oi :)

E se eu vos dissesse que as melhores toalhitas desmaquilhantes que alguma vez experimentei custam apenas 1€ e vem com 40 toalhitas? Pois... Curiosa? Vem descobri-las. ;)

Pois bem, estas maravilhosas toalhitas são as melhores que já experimentei (por isso é que são maravilhosas... :) ).

São o mais suave que existe. Um dos problemas que tinha com outras toalhitas era o facto de me agredirem os olhos. Ou seja, sempre que as utilizava nos olhos, fica com a pálpebra irritada e a descamar. Com estas toalhitas da Byphase, esse problema desapareceu!

Eu uso um desmaquilhante próprio para os olhos (aconselho-vos o mesmo) mas, com o sono, por vezes lá ia a toalhita ao olho... Agora, não há problema se for. Esta foi a primeira coisa que testei.

Desmaquilha inclusivé maquilhagem à prova de água com bastante facilidade (segundo aspecto testado).
Existe em várias opções mas eu escolhi a que tem óleo de amêndoas (o óleo desmaquilha a maquilhagem à prova de água e, apesar de não o dizer na embalagem, penso que seja por isso que desmaquilha esse tipo de maquilhagem).

Adoro este sistema com tampinha nas toalhitas pois assim mantêm-se húmidas até à última. :)
São bastantes húmidas mas não encharcadas, o que é perfeito.

e o cheirinho? Delicioso e pouco intenso. :)

Agora o mais importante: onde as comprei? No Jumbo. :)

Boas compras! :)

Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de partilhar, subscrever a newsletter, seguir-me no blogue e nas restantes redes sociais. :)

Façam sempre o que vos faz feliz!



Comentários

Mensagens populares