Sorteio Facebook! :)

Oi oi :)

Faz este mês um ano que iniciei a minha caminhada pela maquilhagem. Para comemorar esta data e o vosso apoio, resolvi sortear um workshop de auto-maquilhagem individual e, desta forma, comemorar convosco, agradecendo todo o vosso apoio. :)


Para além do Carnaval, o Dia dos Namorados também está a chegar e, este sorteio, foi a pensar nisso mesmo. 

Aprenderão todas as técnicas dos workshops normais, terão direito ao coffee-break e à lista dos produtos para uma próxima compra.

Terá a duração de 4/ 5horas.

Para participarem só têm de:

1 - Fazer Gosto na minha página de Facebook

2 - Fazer Gosto na Publicação original relativa ao sorteio na minha página do Facebook

3 - Partilhar a publicação original da minha página do Facebook em Público (para eu poder comprovar a partilha)

4 - Fazer um comentário com 3 ou mais das vossas amigas, para que também elas possam participar (OPCIONAL)



O resultado será anunciado na minha página dia 6 de Fevereiro.

Boa participação e Boa Sorte!

Obrigada pelo vosso apoio neste ano que passou!

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares