Primark - Os Meus Favoritos

Oi oi :)

Não sou grande fã da Primark em termos de roupa  mas há alguns acessórios que resolvi experimentar e partilhar convosco porque, realmente, valem a pena.
Vem descobri-los comigo. :)

O meu primeiro favorito são as pestanas falsas. Já gosto delas desde que tirei o primeiro curso de maquilhagem profissional. Já durante o curso, a formadora referiu-as. Aliás, referiu que muitas das pestanas que em perfumarias se paga 10€ são iguais a estas. Só não gosto da cola.



Em segundo lugar vêm os pincéis de maquilhagem. Variam dos 1,5 € e os 2,5 € e surpreenderam-me imenso. Não são os melhores pincéis do mundo mas, para quem não pode dar 50€ por um pincel, fica muito bem servida com estes. Só tenho pena que não tenha um bom pincel para aplicação de sombras de olhos... mas o pincel de base, pó e o de olhos (esfumar e eyeliner) convenceram-me. :)

  

Em terceiro lugar, não é maquilhagem mas adoro! São as canetas coloridas. Por 1,5 € compras 12 canetas coloridas e lindas! Para sempre criança com estas canetas. :) Outras pessoas que as adoram são as minhas sobrinhas. Porque será? ;)

                                       

O quarto artigo de que gosto, é da escova de limpeza facial. Gosto porque não tenho uma pele sensível. Para quem tem pele sensível não recomendo de todo porque as cerdas não são suaves e podem agredir esse tipo de pele. Gosto de a usar de vez em quando, principalmente quando uso mais maquilhagem, e não todos os dias. Acho-a demasiado abrasiva para uso diário. 


E o quinto artigo são as esponjas de maquilhagem. Não de qualidade inferior a outras e gosto delas porque não reutilizo este tipo de esponjas. Uso-as nas maquilhagens e nos workshops e depois, lixo.


Bom, e são este os meus favoritos. E os vossos, quais são?

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais e de partilhar este artigo. :)

Façam sempre o que vos faz feliz! :)







Comentários

Mensagens populares