Favoritos/ Sugestão de Prendas Natal - Acima 20€

Oi oi :)

Hoje trago-vos a continuação dos meus favoritos, desta vez com os produtos acima dos 20€.

Se queres saber quais são, continua por aí. ;)


E estes são os meus favoritos:



Vamos aos detalhes. :)

Sombra Makeup For Ever, Paleta urban Decay e Paleta Too Faced.

Sombra em creme Makeup For Ever.

Paleta Chocolate Bar Too Faced


Paleta Naked On The Run da Urban Decay


Máscara de Pestanas: Clinique e Urban Decay.
Produtos: Chanel (contour creme), Too Faced (contour e bronzer), The Balm (iluminador, blush e bronzer).
Pó Translúcido HD Makeup For Ever.
Correctores: Kryolan e Makeup For Ever.
Bases: Clarins, BareMinerals e Shisheido.
Primers: Too Faced e Benefit.
Produtos: Gloss Urban Decay, Batons: Urban Decay, Chanel, YSL e Makeup For Ever.
Fixador de Maquilhagem Urban Decay.

Aqui ficam as minhas sugestões e favoritos. :)

Todos os produtos podem ser comprados em Perfumarias.

Faz a tua escolha e cria o teu próprio Kit. Boas compras :)

Espero que tenham gostado. ;)

Não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos, de me seguir subscrevendo a Newsletter (basta introduzir o seu e-mail) e de me seguir na minhas redes sociais. :)

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares