Pedro Couto Fotografia

Oi oi :)

O tema deste artigo é algo que me deu imensa alegria ao fazê-lo. Diverti-me imenso e o Pedro também. :)

Esta sessão surgiu no seguimento de uma parceria que eu e o Pedro fizemos: juntar a fotografia à maquilhagem.

Então, fizemos esta brincadeira para nos inteirarmos de como cada um trabalha e para vos poder mostrar algo real, sem modelos perfeitas.

Num mundo em que, cada vez mais, a imagem de capa é importante, nomeadamente do Curriculum Vitae, este é um trabalho cada vez mais valorizado nas grandes empresas e que podem ditar ou não um lugar de topo nessa mesma empresa.

Então, vamos lá à sessão. :)


Esta é uma foto sem maquilhagem, a primeira de todas. Apenas tem os jogos de luzes normais das sessões de fotografia e onde ainda estão visíveis as minhas marcas no queixo e algumas olheiras...





Nestas 4 fotos, apliquei apenas corrector, máscara de pestanas nas pestanas superiores e um baton nude. As marcas desapareceram, o olhar ganhou luminosidade e os lábios brilho.


Nesta última foto, já realcei os olhos com sombra castanha em todo o seu contorno, o que tornou o olhar mais profundo e realçado.

Como podem verificar, maquilhagem não é sinónimo de "máscara". Uma maquilhagem leve e natural também tem um poder enorme e modifica o resultado final.
À maquilhagem juntamos também, todas as técnicas de posicionamento e jogo de luzes que só os melhores profissionais de fotografia conhecem, e que nos tornam mais elegantes e de expressões mais naturais.

Se gostou desta sessão e também gostaria de fazer uma, basta contactar-nos por e-mail: martacarvalho55@hotmail.com ou pelo Facebook:



Sigam-nos também no Instagram:




Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos, de nos seguirem nas nossas redes sociais e de usufruírem do nosso trabalho! ;)

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares