terça-feira, 12 de maio de 2015

Os Meus Cuidados do Rosto - Biologique Recherche - Parte 2

Oi oi :)

Aqui está a continuação da publicação anterior :)

O quinto passo, é o creme de Contorno de Olhos.

Este, deve ser sempre hidratante e tonificante ou anti-olheiras. A hidratação não pode faltar. A pele dos olhos é muito sensível e irrigada pelo que o creme não pode ser o mesmo que aplicamos no rosto e decote.

O da imagem, tem estas 3 características e é para todo o tipo de peles.
Melhora a elasticidade da pele, atenua rugas e ridulas, previne o envelhecimente, clarifica e tonifica, reduz as olheiras e as bolsas e hidrata.
Contém óleo de abacate (agente restruturante e protector), elastine marine (agente anti-rugas), complexo oxigenante BR (agente oxigenante e regenerante) e extrato de trigo (agente aliviante e drenante).

Aplicar diariamente, de manhã e à noite.


Sexto passo: creme de rosto.

Na BR existem 3 grupos de cremes: os Essenciels (para peles mais jovens e os mais económicos), os Intensives (para a pele mais matura) e os Spécifiques (para os instantes/ desiquilibrios da pele: acneica, pós menopausa, sensível, etc).

Deverá haver um para o dia e para a noite, sempre adaptado ao seu tipo de pele. Só falarei de um aqui, para não alongar ainda mais a publicação...
Mas não se esqueça, antes de querer tratar as manchas ou as rugas, é necessário desintoxicar e hidratar a pele, respectivamente. Primeiro tratar e depois embelezar, este é o lema da BR.

O creme Dermopurifiante, como o nome já indica, vai purificar e eliminar as impurezas da pele, acalma, revitaliza e hidrata a epiderme. Numa primeira utilização, é normal aparecerem borbulhas, pois a pele está a eliminar todas as toxinas existentes.
Contém complexo de ácidos gordos oxigenados (agente restruturante), centella asiática (agente aliviante), extrato de mimosa (agente protector), extrato de levedura (agente regenerador).

Aplicar de manhã e à noite.
  


Sétimo passo: sérum de finalização.

Este aplica-se depois do creme e irá proteger o rosto das agressões externas e da maquilhagem.
Deve-se utilizar um especifico para a nossa pele, pois ele trata também.
Pode-se misturar com a base, aumentando a sua durabilidade na pele.
Ajuda a estimular as funções epidérmicas, alivia a pele, revitaliza e regenera a pele, hidrata e ajuda a prevenir o envelhecimento cutâneo.
Contém complexo oxigenante BR (agente oxigenante e alizante), extrato de tepescohuite (agente revitalizante e regenerante) e estrato de seda (agente hidratante e antioxidante).

Aplicar de manhã e à noite. 



Oitavo passo: bálsamo labial.

Este é um verdadeiro milagreiro. Vale cada cêntimo que custa!
Ele hidrata em poucas horas qualquer tipo de lábios gretados e, até, pés gretados! sim, pode ser utilizado nas gretas dos pés também!
Se sofre de lábios muito secos e gretados, em que nada lhe resulta? Tem de experimentar este.
Alivia  e acalam os lábio irritados, alimenta, hidrata e preenche os lábios, previne a desidratação.
Contém óleo de amendoim (agente restruturante e aliviante) e extrato de cascas de nozes (agente protector e corectivo).


Nono passo: bruma hidratante.

Estas brumas, não têm um utilização especifica no tratamento. Tanto podem ser utilizadas a meio do tratamento, como depois da maquilhagem e ao longo do dia, refrescando e hidratando o rosto.
Ou seja, melhora o poder de adaptação da pele às diferentes condições climatérias, ajuda a pele a lutar contra as agressões exteriores graças  às propriedades anti-oxidantes, dinamiza a epiderme, contribui para aumentar a acidez normal da pele, hidrata, suaviza e refesca a pele.
Além de hidratante, acalma e fixa a maquilhagem (quando utilizado após esta). É o SOS ao longo do dia, sem alterar a maquilhagem e sem se notar. 
Contém extrato de seda (agente suavizante), extrato de kiwi (agente tonificante), complexo oxigenante BR (agente oxidante) e extrato de edelweiss (agente anti-oxidante).

Muita coisa? Uma pele bonita dá trabalho mas "só temos uma pele" e "as rugas previnem-se, não se tratam".

Naturalmente, eu descrevi um tratamento completo. Há passos obrigatórios e opcionais.

Passos Obrigatórios:

- Leite de Limpeza
- Tónico
- Creme de Olhos
- Creme de Rosto
- Bálsamo Hidratante.

Sim, um creme para os olhos e outra para o rosto. A pele dos olhos é muito mais fina e sensível do que a do rosto, pelo que as suas necessidades são diferentes.

Passos Opcionais:

- Máscara
- Seruns
- Bruma hidratante.

Adaptem sempre todos os produtos ao vosso tipo de pele. 

Gostaram? Então cliquem em Gosto e partilhem esta publicação.


Mais informações e contactos:

SPM - https://www.facebook.com/pages/SPM ; Telm.: 966 467 214

 Façam sempre o que vos faz Feliz! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário